Local: Online
Área: Exatas
Público alvo: Estudantes e profissionais de marketing e áreas relacionadas
Objetivo: Capacitar estudantes, profissionais e empresários para a atuação nas áreas de desenvolvimento de campanhas de links patrocinados (Google ads) e otimização para a busca orgânica (SEO).
Programa do Curso: Marketing de Busca Como funcionam os buscadores; Números sobre o mercado de busca; Busca no passado e busca hoje; Pensando em palavras-chave e intenções de busca; Campanhas de Links Patrocinados com Google Ads Como funciona a lógica por trás de uma campanha de links patrocinados (Google Ads); Criando uma campanha de Google Ads do zero na rede de pesquisa (passo a passo); Otimização de sites para resultados orgânicos (SEO) SEO On Page; SEO Off Page; Auditoria de SEO com uso de ferramentas (SEM Rush, SE Ranking, Ubersuggest); Gestão de Resultados Gestão de Resultados para campanhas de links patrocinados e SEO; Gestão de resultados para SEO (Google Search Console e Google Analytics).
Pré-requisito: Navegação na internet e saber usar o Google para pesquisas simples.
Aulas: Sábado - de 28/10 a 16/12 - Horário: 10h às 12h
Modalidade: EAD ,
Carga Horária: 14 horas
Vagas: Mínimo 6
Edital: EDITAL NEXT 101/2023
Observação: O eventual não oferecimento do curso será comunicado aos estudantes até dia 26 de outubro de 2023 e a devolução do pagamento deverá ser requerida até dia 26 de novembro de 2023.
Até 24/10/2023
3 parcelas de R$ 65,00
28/10/2023
16/12/2023
Analista de sistemas, especialista em comércio eletrônico e marketing e Mestre em administração; atua no mercado de internet desde 1998 e com Marketing Digital desde 2004. Trabalhou com empresas como Michelin, Club Med, Casa & Vídeo, SnowOnline, The Beer Planet e na agência e-can atendeu empresas como Michael Kors, Elle Et Lui, Garage Rio e Verve entre outras no segmento de moda. Atualmente na Search Lab, ajuda o time a desenvolver SEO para empresas de diversos segmentos e também tamanhos.