Sobre o Curso de Fisioterapia

O Curso de Graduação em Fisioterapia da Universidade São Francisco (USF) garante uma formação ética, atualizada e prepara o estudante para integrar uma equipe multiprofissional de maneira a contribuir com a saúde da população em suas várias áreas de atuação.

Avaliado com nota 5 pelo Ministério da Educação (MEC), o curso garante ao estudante vivências profissionais que ocorrem desde os primeiros anos do curso, por meio de visitas à Clínica Escola de Fisioterapia e outras instituições conveniadas, participação de projetos de extensão e demais ações junto à comunidade.

O estudante ainda terá acesso ao Complexo de Ensino em Saúde, formado pelo Centro de Estudos de Anatomia e Centro de Simulação Realística.

Mercado de Trabalho Fisioterapia

O estudante formado encontrará oportunidades profissionais em áreas como Fisioterapia do Trabalho, Fisioterapia Cardiovascular, Fisioterapia Respiratória, Fisioterapia Dermatofuncional, Fisioterapia em Gerontologia, Fisioterapia em Oncologia e Fisioterapia em Terapia Intensiva.

Mensalidade

Com crédito estudantil

Estude em 5 anos e pague em 10

Desafio

Desconto mínimo de 35%, mas pode chegar até 100%.

Sem Desconto e Crédito

Mensalidade - Curso Presencial

Escolha como quer estudar:

Escolha seu Local: