O evento será presencial no Polo Pouso Alegre-MG.

Data: 14/08/2024 a 07/08/2024

Local: Polo Pouso Alegre,

O Núcleo de Ensino à Distância da Universidade São Francisco (USF) promove o evento “Qual inteligência nos falta? Habilidades intelectuais para profissionais do século XXI”, no dia 14 de agosto, às 19h.

O evento será presencial no Polo Pouso Alegre-MG.

Neste mundo, em constante evolução, os profissionais do século XXI precisam desenvolver habilidades intelectuais específicas para se destacarem. A capacidade de aprender continuamente, de se adaptar rapidamente a novas situações e de pensar de forma crítica são apenas algumas das competências essenciais.

Além disso, a criatividade, a resolução de problemas complexos e a colaboração são cada vez mais valorizadas no mercado de trabalho atual. Portanto, investir no desenvolvimento dessas habilidades pode ser o diferencial para o sucesso profissional e pessoal. Qual dessas habilidades você acha mais importante para o seu crescimento?

As inscrições se encerram uma hora antes do início do evento.

Ministrante

Prof. Dr. Luís Fernando Crespo - Doutor em Filosofia pela PUC-SP; Coordenador dos Cursos de Teologia e Filosofia da Universidade São Francisco.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*