Aula Experimental de Pedagogia

O evento será presencial no LaPed do Câmpus Itatiba.

Data: 26/06/2024 a 26/06/2024

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) realizará no dia 26 de junho, às 19h, a Aula Experimental de Pedagogia, no LaPed do Câmpus Itatiba.

O que esperar desse evento?

Conheça mais sobre o curso: Descubra o que você irá estudar e os diferenciais do nosso currículo;

Explore a profissão: Saiba mais sobre as diversas áreas de atuação e como a USF vai te ajudar a ter uma carreira de sucesso;

Infraestrutura de ponta: Visite nossos laboratórios e instalações especialmente equipadas para oferecer a melhor formação prática e teórica;

Momento de acolhimento: Aproveite para bater um papo com nossos professores, alunos e coordenadores.

Será uma ótima oportunidade para vivenciar um pouco do que é ser um estudante de Pedagogia.

Não é necessário fazer inscrição! Compareça no horário e local indicados e participe conosco!

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*