Biofilms and their role in disease pathogenesis

Biofilms and their role in disease pathogenesis

O evento acontecerá de forma presencial e será ministrado em inglês na Sala 203 do Prédio Central, Câmpus Bragança Paulista.

Data: 12/09/2023 a 12/09/2023

Local: Bragança Paulista,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco (USF) realiza no dia 12 de setembro, às 19h, a palestra Biofilms and their role in disease pathogenesis, na Sala 203 do Prédio Central, Câmpus Bragança Paulista.

A palestra será ministrada pelo Dr. Anders Hakansson: Médico, formado pela Universidade de Lund na Suécia. Doutor em microbiologia médica pela mesma universidade. Possui pós-doutorado em microbiologia pela Universidade do Alabama. E em Medicina pela Faculdade de medicina de Harvard. Possui 72 artigos publicados, um fator H de 47. Desde 2014 atua como Professor e chefe do departamento de medicina infecciosa experimental e de medicina translacional na Universidade de Lund, Suécia.

Para emissão de certificados, é necessário realizar a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição,
clique aqui.