O evento acontecerá de forma remota por meio do Google Meet.

Data: 21/11/2023 a 21/11/2023

Local: On-line,

O Curso de Serviço Social da Universidade São Francisco promove o evento "Dia da Consciência Negra - A importância do debate ético-racial no cotidiano do assistente social", no dia 21 de novembro, às 19h30.

O evento acontecerá de forma remota por meio do Google Meet.

Ministrante

Dra. Márcia Eurico - Mestre e Doutora em Serviço Social pela PUC/SP. Estágio Pós-Doutorado voluntário em andamento no Programa de Pós-Graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio ? PUC Rio. Professora no Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Políticas Sociais - UNIFESP Baixada Santista. Assistente social no Instituto Nacional de Seguridade Social - INSS. Conselheira da gestão atual "Nossas histórias vêm de longe, pra que o amanhã não seja só um ontem?" - triênio 2023-2026. Coordenadora do GTP Serviço Social, Relações de Exploração e Opressão de Gênero, Feminismos, Raça/etnia e Sexualidades ABEPSS - Biênio 2021-2022. Homenageada com o X Prêmio Dr. Benedicto Galvão - Comissão de Igualdade Racial OAB. Docente no Curso de Serviço Social e na Pós-Graduação da Faculdade Paulista de Serviço Social - FAPSS/SP (2014 - 2020). Coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Relações Étnico-Raciais e Serviço Social Carolina Maria de Jesus-FAPSS/SP (2016-2020). Professora Substituta no Curso de Graduação em Serviço Social da PUC/SP (2018 - 2018). Professora instrutora no Curso de Serviço Social - Universidade Guarulhos (2006 a 2013). Assistente Social no SAE DST/AIDS Fidelis Ribeiro - PMSP (2009-2012). Conselheira Titular do Conselho Municipal da Igualdade Racial - COMPIR - Município de Guarulhos/SP - Gestão 2010/2011. Coordenadora de Unidade Básica de Saúde PMSP (2007-2009). Autora do livro RACISMO NA INFÂNCIA.".

Para emissão de certificados, é necessário realizar a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

Histórico de Eventos.