Iniciação Científica na USF: Orientações para estudantes

Iniciação Científica na USF: Orientações para estudantes

O evento será online no Youtube

Data: 22/03/2024 a 22/03/2024

Local: On-line,

O Núcleo de Pesquisa Acadêmica da Universidade São Francisco (USF) promove o evento "Iniciação Científica na USF: Orientações para estudantes", no dia 22 de março, às 18h30.

O evento será online, através do Canal do Youtube da USF

Palestrantes:

Profa. Iara Lúcia Tescarollo - Coordenadora do Núcleo de Pesquisa Acadêmica e do Núcleo de Pós-Graduação Stricto Sensu, além de docente na área da saúde na USF.

Profa. Laira Lúcia Damasceno de Oliveira - Docente nos cursos presenciais e à distância da área da saúde e engenharias na USF e atua em pesquisas em sustentabilidade, meio ambiente, ecotoxicologia aquática, água, sedimento, fármacos, biomarcadores enzimáticos e comunidade zooplanctônica de reservatórios.

Profa. Aline Sampaio Cremonesi - Docente nos cursos da área da saúde e responsável pelo grupo de pesquisa em Bioinformática e Biologia Estrutural da USF, formado por alunos de Iniciação Científica.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Youtube, clique aqui.

Histórico de Eventos.