O papel do RH no crescimento da empresa

O papel do RH no crescimento da empresa

O evento será online no Google Meet.

Data: 11/06/2024 a 11/06/2024

Local: On-line,

O curso de Gestão de Recursos Humanos da Universidade São Francisco (USF) promove o evento "O papel do RH no crescimento da empresa", no dia 11 de junho, às 19h.

O evento será online no Google Meet.

Ministrante

Lucimara Pintaude Cruz - layCo founding partner Psicóloga Organizacional / Educacional, Coach de executivos / careira e orientadora vocacional 30 anos de experiência em Recursos Humanos, liderando projetos de transformação organizacional, cultural e M&A em vários países: Brazil, Estados Unidos, França, México e Suíca. 10 anos como Consultora em RH e carreira DBA EU Business School - Genebra Pós-graduada em Administração de Empresas - USF Desenvolvimento de lideranças, competências e coaching - Fundação Dom Cabral Psicologia - USF Diretoria e Gerência Corporativa em empresas expressivas no mercado: Klabin, Valeo, Elis, Consultora na Câmara do Comércio de Lausanne/Suíça, membro e palestrante no grupo International Career em Vevey/Suíça, parceira e voluntário da Associação Industrial e Comercial de Itatiba.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo Google Meet, clique aqui.

Histórico de Eventos.