XXI Semana de Fisioterapia e XIII Encontro de Egressos

XXI Semana de Fisioterapia e XIII Encontro de Egressos

O evento será presencial no Câmpus Bragança Paulista.

Data: 07/10/2024 a 09/10/2024

Local: Bragança Paulista,

O Curso de Fisioterapia da Universidade São Francisco (USF) realizará a  XXI Semana de Fisioterapia e XIII Encontro de Egressos de 7 a 9 de outubro, no Câmpus Bragança Paulista.

Este evento tem como objetivo criar um espaço de socialização, discussão e troca de experiências entre estudiosos da área da Fisioterapia e da saúde em geral. Ele é direcionado a acadêmicos, professores universitários, membros de instituições e profissionais convidados.

Durante a semana, teremos uma programação que inclui palestras, minicursos e exposições. Os temas abordados serão de grande relevância para a área da saúde, com foco especial na Fisioterapia.

As inscrições e a programação completa estarão disponíveis em breve.

Apresentação de Trabalhos

Nesta edição da XXI Semana de Fisioterapia e XIII Encontro de Egressos haverá a novidade de exposição de trabalhos científicos, estes serão submetidos na forma de resumo simples para avaliação. Ao serem aprovados, os participantes apresentarão seu trabalho em forma de banner durante o evento. Para mais informações sobre como participar, confira o Edital.

Histórico de Eventos.