Introdução ao MMPI-2-RF: Aplicação, Correção e Interpretação

Introdução ao MMPI-2-RF: Aplicação, Correção e Interpretação

Curso com Martin Sellbom, PhD-University of Ottago, no Câmpus Campinas (Swift)

Data: 09/09/2024 a 12/09/2024

Local: Campinas - Unidade Swift,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco (USF) e a Hogrefe, promovem o curso "Introdução ao MMPI-2-RF: Aplicação, Correção e Interpretação" de 9 a 12 de setembro, das 13h às 16h, no Câmpus Campinas (Swift).

Ministrante:

Martin Sellbom é psicólogo clínico especializado em transtornos de personalidade e traços patológicos da personalidade. Sua pesquisa foca nos funcionamentos patológicos da personalidade, utilizando modelos diagnósticos do DSM-5 (seção 3), CID-11 e HiTOP. Com vasta experiência na avaliação de personalidade através do MMPI, ele atua em contextos forenses, correcionais e de saúde mental.

Objetivo:

Capacitar profissionais para a avaliação de características da personalidade e identificação de psicopatologias específicas, contribuindo para processos de seleção, psicodiagnóstico e avaliações psicológicas em diversos contextos.

Valores:

Gratuito aos estudantes USF.

R$750,00 para público externo, inscrições pelo site da Sympla.

Importante para Estudantes USF:

Para garantir sua presença e obter o certificado ao final do curso, é necessário "adquirir" o ingresso pela plataforma Sympla. Embora o curso seja gratuito aos estudantes USF, essa inscrição é fundamental para contabilizar a participação e assegurar que recebam o certificado. Ao adquirir o ingresso, você não será cobrado, mas sua inscrição será registrada.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Histórico de Eventos.