Eventos

Palestra com Martin Sellbom no Câmpus Campinas (Swift)

Data: 16/09/2024 a 16/09/2024

Local: Campinas - Unidade Swift,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco (USF) e a Hogrefe, promovem a palestra "Transtornos de Personalidade nos manuais diagnósticos: Um passado nebuloso, mas um futuro promissor" dia 16 de setembro, às 14h, no Câmpus Campinas (Swift) e online com legenda.

Ministrante:

Martin Sellbom é psicólogo clínico especializado em transtornos de personalidade e traços patológicos da personalidade. Sua pesquisa foca nos funcionamentos patológicos da personalidade, utilizando modelos diagnósticos do DSM-5 (seção 3), CID-11 e HiTOP. Com vasta experiência na avaliação de personalidade através do MMPI, ele atua em contextos forenses, correcionais e de saúde mental.

Valores:

Gratuito aos estudantes USF.

R$150,00 para público externo

Mais informações em breve.

Em breve mais informações.

Histórico de Eventos.