XVII Passeio Ciclístico da Primavera

XVII Passeio Ciclístico da Primavera

O evento acontecerá no estacionamento JundPark da USF, Câmpus Itatiba.

Data: 22/09/2024 a 22/09/2024

Local: Itatiba,

Nossa 17ª edição vem com tudo! Já prepare sua bicicleta e reserve a data: 22 de setembro, às 8h.

A concentração será no estacionamento JundPark da USF, Câmpus Itatiba, e o evento é aberto a todas as idades. O percurso será dentro da cidade.

Para participar, basta doar 1 quilo de alimento não-perecível e preencher a ficha de inscrição, que devem ser entregues no dia do evento.

As fichas de inscrição estão disponíveis nos seguintes pontos: Ciclo Itatiba, A10 Bike, Bike Croys e USF. Também teremos fichas disponíveis no dia do evento.

A concentração começa às 8h no estacionamento JundPark da USF. A saída está prevista para entre 8h30 e 8h40, com destino ao Parque Luís Latorre. O retorno ao estacionamento da Universidade está previsto para as 10h30.

Após o retorno, haverá um sorteio de bicicletas! A participação no sorteio é garantida mediante o preenchimento da ficha de inscrição.

Esperamos por vocês!

Realização: Universidade São Francisco em parceria com a Prefeitura de Itatiba.

Histórico de Eventos.