ForExt - Encontro Regional Câmara Sudeste

ForExt - Encontro Regional Câmara Sudeste

Data: 08/10/2024 a 08/10/2024

Local: On-line,

O Encontro Semestral da Câmara Sudeste de Extensão, promovido pelo Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária das Instituições Comunitárias de Ensino Superior (ForExt), é um espaço de articulação, fortalecimento político e socialização dos conhecimentos advindos das ações de extensão universitária.

Este evento reúne as Instituições Comunitárias de Ensino Superior dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, sendo destinado a dirigentes, professores, profissionais das ICES e estudantes, conforme a programação.

O evento será no dia 08 de outubro, das 14h às 16h30, no canal do Youtube da USF

14h00 – Abertura e Boas-vindas (YouTube)
14h20 – Conferência: Da Regulação para a Avaliação – Diretrizes para as Ações de Extensão Universitária (YouTube)
15h20 – Lançamento do E-book da Câmara Sudeste FOREXT (YouTube)
15h40 – Reunião de Trabalho do GT da Câmara Sudeste (Google Meet - Dirigentes)

Clique aqui para participar.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Histórico de Eventos.