Protetor Solar desenvolvimento e produção

Protetor Solar desenvolvimento e produção

O evento será online pelo YouTube.

Data: 26/09/2024 a 26/09/2024

Local: On-line,

O curso de Farmácia, da Universidade São Francisco (USF) promove o evento "Protetor Solar desenvolvimento e produção", no dia 26 de setembro, às 19h.

O evento será online pelo YouTube.

As inscrições se encerram uma hora antes do início do evento.

Ministrante

Ricardo Vasconcellos de Pietro - Farmacêutico formado pela Universidade São Francisco, com curso de extensão em Farmácia Magistral no Instituto Racine, MBA em Cosmetologia pelo IPUPO e mestrando pela Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. Há mais de 20 anos atuando em farmácia magistral, na Farmácia Central e Manipulação e desde 2014 empreendendo no desenvolvimento e fabricação de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, com ênfase em protetor solar, pela Axigram.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo Google Meet, clique aqui.

Histórico de Eventos.