Semana da Engenharia

Semana da Engenharia

Data: 09/04/2013 a 12/04/2013

Local: Campinas - Unidade Swift,

A USF (Universidade São Francisco) promove de 09 a 11 de abril, das 19h às 22h, palestras relacionadas à Semana da Engenharia no Campus Campinas - Unidade Swift, com o tema central "O Engenheiro do Futuro". O período de inscrição online para o evento será até às 18h do dia 09 de abril.

O programa será de caráter multidisciplinar nas áreas de Engenharia, exclusivamente voltado aos estudantes de Engenharia de Produção, com temas relacionados a processo de produção na coleta de resíduos sólidos, contribuição da ISO 9000 na Gestão de Processos, prática de balanceamento de linha através da ferramenta MTM (Methods-Time Measurement), entre outros temas.

Para os demais cursos de Engenharia, o evento consistirá em apresentações com representantes do CREA-SP e da ABENGE, ambas com temas sobre o futuro da Engenharia. Também será oferecida na programação uma oficina, voltada aos professores dos cursos participantes, relacionada às práticas e técnicas para elaborar questões de provas.

Dessa forma, o evento tem como principal objetivo abordar assuntos que não são tratados em sala de aula, oferecendo conteúdo atualizado e de interesse para os estudantes.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.