Palestra de Direito

Palestra de Direito

Data: 17/05/2013 a 17/05/2013

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 17 de maio uma palestra para os alunos do curso de Direito, o evento acontecerá no Salão Nobre do Campus Itatiba, às 19h10.

Na ocasião será abordado o tema "A atuação do juiz federal e do procurador da república em questões práticas: O caso do assalto aos Correios de Joanópolis - SP".

A palestra será proferida pelo Juiz Federal de Bragança Paulista, Dr. Mauro Salles Ferreira Leite e pelo Procurador da República de Bragança Paulista, Dr. Ricardo Nakahira.

O objetivo do evento é demonstrar aos alunos a atuação dos principais agentes públicos (juízes e procuradores) envolvidos em questões relativas à esfera da Justiça Federal, fazendo uso de um caso concreto como o do tema proposto.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h horas do dia 17 de maio.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.