Parceria Google for Education

01/11/2018
Parceria Google for Education
 A USF é a primeira Instituição de Ensino Superior de Bragança Paulista e região a firmar parceria com o Google for Education.

O Google for Education oferece um conjunto de recursos tecnológicos para facilitar a vida de professores e alunos dentro e fora das salas de aula, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo móvel conectado à internet.

Confira as principais ferramentas:

>> Google Drive é um lugar seguro para você armazenar todos os seus arquivos, sem limite, e acessá-los em qualquer smartphone, tablet ou computador.

>> Google Apresentações permite que você crie uma apresentação nova e a edite com outras pessoas ao mesmo tempo. Trabalhe com ou sem conexão com a Internet. Existem vários modelos prontos para customizar.

>> Google Contatos é uma ferramenta de gerenciamento de contatos. É possível sincronizar com todos os seus dispositivos e acessar de qualquer lugar.

>> Google Agenda é um serviço de agenda e calendário on-line. Disponível em uma interface web, é possível adicionar, controlar eventos, compromissos, compartilhar a programação com outras pessoas, agregar à sua agenda diversas agendas públicas, entre outras funcionalidades.

Existem diversas ferramentas disponíveis na plataforma; e para estudantes de instituições parcerias do Google, esses recursos são ilimitados e gratuitos.

Histórico de Notícias