No dia 26 de agosto, a turma 2, do MBA em Planejamento e Gestão Educacional, ofertado pelo Programa de Formação Continuada (CHAVE), no Câmpus Bragança Paulista, participou do encontro presencial do módulo Planejamento e Marketing Educacional.
Na ocasião, foi ministrado pelo professor Roberto Fonseca Bertolla Junior, o workshop, no período da manhã, Inovações e tendências de Marketing para Instituições de Ensino Superior (IES). "Atuar no módulo de Inovações e Tendências em Marketing para IEs foi muito proveitoso. Percebi uma turma muito unida e conectada. Compartilhar e aprender com o grupo foi muito proveitoso. Conversar sobre Inovação e Tendências amplia nossa visão e o grupo demonstrou a prática na área quando apresentou excelentes projetos, considerando a Missão, Visão e Valores da instituição. Que esse grupo permaneça com a mesma energia demonstrada em nosso encontro e possa aplicar na prática o conhecimento compartilhado e adquirido", explicou.
No período da tarde, os grupos da turma 2 apresentaram os projetos de Intervenção.