Feira de Profissões e Universidade Aberta da USF reúnem mais 2 mil participantes

02/10/2023

O Câmpus Itatiba da Universidade São Francisco (USF) promoveu na última sexta-feira, dia 29 de setembro, a Feira de Profissões e a Universidade Aberta. No total a Universidade recebeu mais de 2 mil participantes, de diferentes escolas e regiões de Itatiba.

A Feira de Profissões é voltada às escolas de ensino médio, vestibulandos e interessados em ingressar nos mais de 40 cursos da USF. Foram realizados tour pelo Câmpus, Vivências em diversas áreas do conhecimento, sorteio de prêmios, além de ser a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre o Vestibular. A USF recebeu mais de 20 ônibus de estudantes interessados no Vestibular 2024.

A Universidade Aberta foi voltada para estudantes da USF, familiares e amigos, além da comunidade em geral, que puderam conhecer a USF e toda sua infraestrutura.

Foram ofertadas Vivências exclusivas dos Cursos, além de oficinas e palestras relacionadas a Inovação, Carreiras do futuro e como falar bem em público. Os Câmpus Campinas (31/10) e Bragança Paulista (07/11) também promoverão a Feira de Profissões e Universidade Aberta.

Saiba mais:

usf.edu.br/feiradeprofissoes