MBA em Planejamento e Gestão Educacional da USF promove encontro com foco em Liderança Situacional e Indicadores do Líder Situacional

20/10/2023

No último dia 20 de outubro, no Câmpus Bragança Paulista, as turmas 4 e 5 do MBA em Planejamento e Gestão Educacional da Universidade São Francisco (USF) participaram do Workshop de Liderança Situacional e Indicadores do Líder Situacional, ministrado pelo professor João Victorino de Souza.

O professor João compartilhou sua expertise e conhecimentos essenciais sobre liderança, proporcionando à turma um espaço para reforçar e alinhar conceitos fundamentais na área. Durante o workshop, os participantes realizaram um autodiagnóstico, avaliando suas abordagens de tomada de decisão como líderes de suas equipes. Além disso, o professor introduziu uma ferramenta prática que os participantes podem aplicar em seu cotidiano: a Liderança Situacional.

Essa experiência enriquecedora reflete o compromisso do MBA em Planejamento e Gestão Educacional da USF em fornecer oportunidades de aprendizado prático e relevante que aprimoram as habilidades de liderança dos profissionais da área educacional e os preparam para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo.

Histórico de Notícias