Estudantes de Engenharia Agronômica visitam fazenda em disciplina de produção animal

21/05/2024

Os estudantes do Curso de Engenharia Agronômica, do Câmpus Itatiba da Universidade São Francisco (USF), visitaram, no dia 18 de maio, a Fazenda Malabar, em Itatiba. A atividade integra a disciplina Produção Animal, do 5º semestre.

O objetivo da visita foi proporcionar a vivência na produção de gado de corte em uma propriedade modelo na produção de carne com uso de alta genética e nutrição. Foi possível visitar instalações nos pastos rotacionados, assim como o confinamento dos animais.

Aprender sobre manejo de pastagens, melhoramento genético e nutrição de gado de corte.

Histórico de Notícias