Gincana Farmacêutica USF

14/06/2024
Gincana Farmacêutica USF

No dia 29 de maio, o curso de Farmácia da Universidade São Francisco (USF) do Câmpus Bragança Paulista, realizou sua III Gincana Farmacêutica.

A gincana farmacêutica é um projeto criado pela coordenação do curso de Farmácia da USF, com o intuito de criar laços entre os alunos e professores, junto a servir a comunidade em que a Universidade está inserida.

A atividade promoveu diversão, conhecimento, interação e solidariedade.
As equipes Dopaminérgicos e Tropa de Lítio, compostas por alunos, representaram brilhantemente o curso e conseguiram uma arrecadação recorde de mantimentos.

As doações foram entregues no dia 11 de julho ao asilo Vila São Vicente de Paulo da Vila Bianch, em Bragança Paulista.

Agradecemos a todos os envolvidos, especialmente aos nossos professores, alunos e à equipe do Next!

Histórico de Notícias