Curso de Administração da USF Realiza Simulado de Seleção e Recrutamento

25/06/2024
Curso de Administração da USF Realiza Simulado de Seleção e Recrutamento

O Curso de Administração da Universidade São Francisco (USF) realizou no dia 13 de junho um Simulado de Seleção e Recrutamento com a participação da turma do 5º semestre, do Câmpus Bragança Paulista. O evento, que teve como objetivo proporcionar uma experiência prática e enriquecedora aos alunos, contou com a parceria e apoio da empresa contábil Pioneira.

Representando a Pioneira, Valdirene Camargo trouxe uma contribuição essencial ao simulado, compartilhando conhecimentos e práticas do mercado real, o que enriqueceu significativamente a dinâmica e a aprendizagem dos futuros administradores.

A coordenação do curso, liderada por Luis Afonso Azzi, juntamente com a professora e assessora da turma, Jacimara Parras Rodrigues Melatti e o professor Alexsandro Gonçalves Salgado desempenharam um papel na organização e divulgação do evento.

A USF agradece profundamente a empresa Pioneira e todos os envolvidos pela parceria e suporte, que foram fundamentais para o sucesso desta iniciativa. Momentos como este reafirmam o compromisso da instituição em proporcionar uma educação de qualidade e preparar seus alunos para os desafios do mercado de trabalho.

Histórico de Notícias