USF recebe mais de 2 mil estudantes na feira de profissões do Câmpus Itatiba

05/09/2024
USF recebe mais de 2 mil estudantes na feira de profissões do Câmpus Itatiba

O Câmpus Itatiba da Universidade São Francisco (USF) promoveu na última quarta-feira, dia 04 de setembro, a Feira de Profissões. No total, a Universidade recebeu mais de 2 mil participantes, de diferentes escolas e regiões de Itatiba.

A Feira de Profissões é voltada às escolas de ensino médio, vestibulandos e interessados em ingressar nos mais de 40 cursos da USF. Foram realizados tour pelo Câmpus, sorteio de brindes, além de ser a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre o Vestibular. A USF recebeu mais de 40 ônibus de estudantes interessados no Vestibular.

Confira todas as fotos, clique aqui.

Confira o vídeo, clique aqui

A Feira de Profissões ocorre também no Câmpus Campinas (Swift), no dia 1 de outubro e no Câmpus Bragança Paulista, no dia 05 de novembro.

Saiba mais:

usf.edu.br/feiradeprofissoes