KPMG apresenta Programa de Trainees para o curso de Ciências Contábeis nos Câmpus da USF

17/09/2024

Nos dias 20 e 22 de agosto, a equipe de asseguração da KPMG realizou nos Câmpus de Itatiba e Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF), o seu programa de recrutamento e seleção de trainees, especificamente para a área de auditoria contábil.

A KPMG é uma das quatro maiores empresas do mundo na área contabilidade, atuando em 145 países e territórios, sendo no Brasil 21 escritórios. Os principais trabalhos da empresa abrangem principalmente as áreas de auditoria, impostos, consultoria empresarial, entre outros na gestão das principais empresas dos cenários nacional e internacional.

As apresentações aconteceram em ambos os Câmpus com a participação dos profissionais de auditoria e recursos humanos dividindo suas experiências, cenários futuros e desafios enfrentados na carreira de auditoria contábil. Durante a apresentação, os auditores e sócios apresentaram a empresa e sua cultura para os alunos.

Antes da abertura aos questionamentos, os profissionais explanaram sobre o programa de carreira e o processo de acesso, mencionando que a seleção de trainees trata-se da principal forma de acesso à área de auditoria.

Atualmente, a KPMG conta em seu quadro com alunos e egressos do curso de Ciências Contábeis da Universidade São Francisco. De acordo com os profissionais da empresa, a visita ao Câmpus foi indicada por alunos e egressos que atuam na empresa na área de auditoria contábil.

Histórico de Notícias