Ex-aluno do Stricto Sensu em Psicologia da USF recebe Menção Honrosa no Prêmio Capes de Tese 2024

18/09/2024

O ex-aluno do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco (USF), Alexandre Marques Jaloto Rego recebeu no mês de setembro uma Menção Honrosa, no Prêmio Capes de Tese 2024, na área de Psicologia.

O reconhecimento foi concedido ao pesquisador, sob orientação do professor Ricardo Primi, do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da USF, com a tese intitulada: “Um Enem mais curto, preciso e seguro: desenvolvimento de uma aplicação em formato de Testagem Adaptativa Computadorizada”.

O resultado foi publicado no Diário Oficial da União no dia 13 de setembro de 2024 (Edição 178, Seção 3, Página 72). A lista completa dos premiados pode ser consultada no site da Capes.

A USF parabeniza Alexandre e o professor Ricardo pela dedicação e excelência acadêmica, reafirmando o compromisso da instituição com a formação de alto nível e a produção de conhecimento de impacto.

Histórico de Notícias