Docentes da Pós-Graduação em Educação USF participam de evento internacional

25/09/2024
Docentes da Pós-Graduação em Educação USF participam de evento internacional

As professoras Adair Mendes Nacarato, Ana Paula de Freitas e Renata Pin Pucci participaram da edição do ISCAR 2024, ocorrido de 27 a 30 de agosto, na cidade de Roterdam/Holanda. O evento teve como temática “Inclusiviness as a future challenge”.

As professoras  divulgaram resultados de pesquisas realizadas no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF) em parceria com pesquisadores de outras instituições.

Com a comunicação oral intitulada “Teachers’ narratives on the Teaching Internship: a view from the Cultural-Historical Theory”, de autoria de Renata Pin Pucci, Adair Mendes Nacarato e Fernanda Brito (USF) e Luciana Haddad Ferreira (PUC-Campinas); e dois pôsteres: “Brazilian students' narratives on the social function of school), de autoria de Ana Paula de Freitas, Adair Mendes Nacarato e Milena Moretto (USF) e “Narrative as an enhancer of the development of children with Autism Spectrum Disorder”, de autoria de Ana Paula de Freitas (USF) e Daniele Henrique Nunes Silva (UNB).

Histórico de Notícias