Campus Itatiba recebe visita de ex-alunos da 9ª Turma de Psicologia

20/01/2014
Campus Itatiba recebe visita de ex-alunos da 9ª Turma de Psicologia
O Campus Itatiba da Universidade São Francisco (USF) recebeu no sábado, dia 18 de janeiro, a visita de ex-alunos da 9ª Turma de Psicologia, formados em 1983. O encontro foi realizado nas dependências do Campus.

A visita teve como intuito comemorar os 30 anos de formados, reunir antigos amigos e rever o espaço da Universidade, no qual os ex-alunos passaram cinco anos estudando em período integral e criando vínculos de amizade. Na ocasião, o grupo também participou de um amigo-secreto.

Ao todo estiveram presentes 20 ex-alunos que, atualmente, moram nas cidades de Bragança Paulista, Campinas, Itatiba, Itu, Jundiaí, Monte Alto, Valinhos, Vinhedo, São Paulo e Jacutinga (MG).

“A ideia surgiu em novembro por parte da Aidê Viane Freire, uma colega de Itu, desde então abracei a ideia e resolvi assumir toda a organização do encontro”, declara a ex-aluna Carmen Farretti.

A precursora do encontro buscou os antigos colegas de sala via Facebook, Google e contato telefônico e já combinou uma nova reunião, prevista para acontecer em 24 de janeiro de 2015.

“Poder rever colegas, que desde a formatura não víamos, foi muito importante. Depois de formados passamos por muitas vivências que marcaram nossas vidas e ter a oportunidade de reunir a grande maioria e compartilhar todas as histórias vividas nessas três décadas foi maravilhoso”, finaliza Carmen.

Histórico de Notícias