Aula Magna de Direito na USF traz presidente do Tribunal Regional Eleitoral

21/02/2014
Aula Magna de Direito na USF traz presidente do Tribunal Regional Eleitoral
No dia 26 de fevereiro, o Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) irá promover uma Aula Magna do curso de Direito sobre as principais questões e alterações nas regras do Direito Eleitoral.

A aula será conduzida pelo Desembargador Dr. Antonio Carlos Mathias Coltro, presidente do Tribunal Regional Eleitoral em São Paulo (TRE-SP), o qual irá debater as influências nas eleições deste ano, inclusive a Lei da Ficha Limpa que irá contribuir para o voto consciente dos eleitores.

“Além de ampliar a visão dos alunos sobre Direito Eleitoral, disciplina pouco comum nas faculdades, contribui também para que a sociedade bragantina entenda melhor as regras para as eleições. Desde publicidade, horário eleitoral, o que são coligações e daí por diante”, explica Cláudio Franzolin, coordenador do curso de Direito da USF.

O evento é aberto ao público e os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 25 de fevereiro.

Histórico de Notícias