Júri Simulado: Alunos entregam convite para prefeito e vice-prefeito de Campinas

11/05/2014
Os alunos do curso de Direito do Campus Campinas da Universidade São Francisco (USF) estiveram na última sexta-feira (9), pela tarde, na sede da Prefeitura Municipal de Campinas.

Na ocasião, foram recepcionados pelo prefeito Jonas Donizette Ferreira e pelo vice-prefeito Henrique Magalhães Teixeira. Acompanhados pelos professores Luiz Antonio Alves Torrano e Adelaide Albergaria Pereira Gomes, os alunos entregaram convites ao prefeito e vice-prefeito para que participem do júri simulado do curso.

O júri simulado do curso de Direito do Campus Campinas acontecerá, dia 17 de maio, às 9h00, no Plenário do Júri, localizado no Fórum Central de Campinas. Com o tema central “Direito Penal e Processual Penal”, o processo será conduzido pelo juiz de Direito, Dr. José Henrique Rodrigues Torres.

O evento é aberto aos alunos, professores, profissionais da área e comunidade. As inscrições poderão ser realizadas pelo site da USF, até às 23h do dia 16 de maio. Inscrições e mais informações, clique aqui.

Histórico de Notícias