Central de Relacionamento promove atividades para a comunidade

05/06/2014
Central de Relacionamento promove atividades para a comunidade
Com o intuito de ampliar a comunicação com o público externo e promover os valores e serviços franciscanos da Instituição, a Central de Relacionamento da Universidade São Francisco (USF) promoveu durante o mês de maio, atividades voltadas aos alunos do ensino médio da região de Bragança Paulista e Atibaia.

Na semana de 26 a 30 de maio, em parceria com o Colégio Santa Bárbara - COC de Bragança Paulista, a Central realizou a Semana de Orientação Profissional, apresentando palestras de várias áreas, com a participação dos docentes e coordenadores dos cursos ofertados pela Instituição. Cerca de 150 alunos de ensino médio participaram do evento.

No dia 28 de maio, a Central participou da Feira de Educação promovida pela Câmara Municipal de Atibaia, que contou com a presença de 1.300 alunos da rede municipal de ensino.

Durantes os eventos, foram promovidos plantões de dúvidas sobre processo seletivo e Prouni. Nas ocasiões, também foram realizadas distribuições de brindes e disponibilizados postos de atendimento para inscrição online.

A Central de Relacionamento participa de palestras e feiras de educação ao longo de todo o ano, nesse semestre participaram em mais de 10 ações e no último ano foram mais de 30 participações em eventos.

Histórico de Notícias