USF procura pacientes para participar de Estágio em Fisioterapia Dermatofuncional

20/06/2014
A partir do mês de agosto de 2014, a Universidade São Francisco (USF) retornará às atividades de Estágio Supervisionado na Clínica Escola de Fisioterapia do Campus Bragança Paulista.

Assim, a Instituição selecionará pacientes para participar do Estágio em Fisioterapia Dermatofuncional, o qual engloba alterações estéticas faciais e corporais como estrias, celulite, gordura localizada, acne, rugas e flacidez além de pré e pós-operatórios de cirurgias plásticas.

O estágio também aborda alterações dermatológicas como dermatites, psoríase, cicatrizes e feridas de difícil cicatrização.

Os colaboradores interessados poderão preencher ficha de inscrição na recepção da Clínica Escola de Fisioterapia do Campus Bragança Paulista, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00 ou se informar pelo telefone (11) 2454.8133.

Como se trata de um estágio profissionalizante, será necessário ter diversidade e intensidade das alterações apresentadas, sendo assim a seleção será por critério de grau dos casos.

Histórico de Notícias