Central de Relacionamento promove SIPAT em empresa Bragantina

10/07/2014
Central de Relacionamento promove SIPAT em empresa Bragantina
Com o intuito de ampliar a comunicação com o público externo e promover os valores e serviços franciscanos da Instituição, a Central de Relacionamento da Universidade São Francisco (USF) promoveu no mês de junho, atividades voltadas a conscientização da saúde e prevenção de acidentes no ambiente de trabalho.

Entre os dias 23 e 24 de junho, em parceria com a empresa Uniweld de Bragança Paulista, a Central realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) na empresa bragantina, a qual visa conscientizar sobre saúde, prevenção de acidentes e segurança no trabalho.

O evento contou com a colaboração dos docentes da USF, Prof. Carlos Pulz Araújo e da Profª Laura Francesa Mercedes Nieri.

Durante a ocasião foram realizadas gincanas, vacinação contra gripe e palestras sobre os perigos da Automedicação, Qualidade de Vida, Prática Esportiva, Segurança do Trabalho, Drogas e seus efeitos, entre outros temas do segmento.

Além de participar da organização do evento, a Central de Relacionamento distribuiu brindes aos participantes e levou informações sobre processo seletivo e o ingresso na Universidade.

Ao longo do ano, a Central de Relacionamento da USF desenvolve diversas ações com o objetivo de integrar a Universidade à comunidade, levando benefícios e serviços ofertados pela instituição.

Histórico de Notícias