USF está com inscrições abertas para o Programa Ciência sem Fronteiras

21/08/2014
USF está com inscrições abertas para o Programa Ciência sem Fronteiras
A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o programa Ciências sem Fronteiras até 29 de setembro de 2014. As chamadas são para bolsas CAPES/CNPq de Graduação na Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Reino Unido e Suécia.

Com início das atividades no exterior a partir de julho de 2015, as bolsas são destinadas aos alunos da USF matriculados nos cursos de graduação, nas áreas e temas indicados pelo programa, com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 7,0 pontos.

Os interessados devem, primeiro, preencher o formulário de inscrição no portal do Programa Ciência sem Fronteiras. Depois, informar à Coordenação-Geral do Programa na Universidade sobre a inscrição, por meio do preenchimento do formulário disponível no Anexo I do edital e enviá-lo para o endereço de e-mail: csf@usf.edu.br.

No portal do programa constam as informações relativas aos bolsistas contemplados, incluindo os dados: modalidade de bolsa, área de atuação prioritária, instituição de origem e país de destino.

Visite também o site oficial do Csf, clique aqui.

Histórico de Notícias