USF promove SIPAT na Fazenda Yakult

08/09/2014
USF promove SIPAT na Fazenda Yakult
 Com o intuito de ampliar a comunicação com o público externo e promover os valores e serviços franciscanos da Instituição, a Central de Relacionamento da Universidade São Francisco (USF) realizou, no mês de setembro, atividades voltadas a (à) conscientização da saúde e prevenção de acidentes no ambiente de trabalho.

Na terça-feira, 02 de setembro, em parceria com a Fazenda Yakult de Bragança Paulista, a Central realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT).

O evento contou com a colaboração da equipe da Central de Relacionamento, do Departamento de Relações Institucionais e dos alunos do curso de Enfermagem do Campus Bragança Paulista.

Os alunos apresentaram aos funcionários da Fazenda Yakult informações sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), AIDS, Qualidade de Vida, Segurança no Trabalho, entre outros temas do segmento.

Além de participar da organização do evento, a Central de Relacionamento distribuiu brindes aos participantes, realizou inscrições com isenção de taxa de inscrição para o vestibular de Educação à Distância (EAD) e informações sobre ingresso na Universidade.

Ao longo do ano, a Central de Relacionamento da USF desenvolve diversas ações com o objetivo de integrar a Universidade à comunidade, levando benefícios e serviços ofertados pela instituição.

Histórico de Notícias