Alunos da USF se preparam para o ENADE

10/09/2014
Alunos da USF se preparam para o ENADE
Ao conquistar um bom resultado no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), o estudante garante um diferencial na hora de ingressar no mercado de trabalho, uma vez que seu Curso passa a ser reconhecido pela excelência no ensino.

Para incentivar os alunos a ter um bom desempenho no exame deste ano, agendado para o dia 23 de novembro, a USF promove a campanha Tropa de Elite USF, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, Pesquisa e Extensão, diretores de Campi e Departamento de Marketing, com a participação de coordenadores e alunos dos Cursos convocados para o ENADE.

Entre as atividades estão simulados e workshops que mostram, na prática, a dinâmica de avaliação do ENADE, além do Programa de Formação Geral, desenvolvido, exclusivamente, para que os enadistas possam aprimorar suas habilidades de interpretação e construção de texto.

Participarão alunos dos cursos de Pedagogia (BP e IT)), Química Industrial (BP), Engenharia Ambiental (CPS), Engenharia de Computação (IT), Engenharia de Produção (CPS), Engenharia Industrial (IT), Engenharia Mecânica (CPS e IT), Engenharia Elétrica (CPS e IT), Arquitetura e Urbanismo (IT) e Engenharia Civil (IT).

Foi desenvolvido um hotsite temático com acesso restrito, onde enadistas e coordenadores dos Cursos participantes poderão obter informações detalhadas de todas as etapas da campanha, além de dicas, perguntas frequentes, calendário do INEP, entre outros.

Histórico de Notícias