Alunos e docentes da USF participam de módulo internacional em Portugal

21/11/2014
Alunos e docentes da USF participam de módulo internacional em Portugal
 Um grupo de alunos e docentes da Universidade São Francisco (USF) embarcou para Lisboa (Portugal), neste mês, para realizar um módulo internacional na Nova School of Business & Economics - uma renomada escola de negócios da Europa.

Durante uma semana, os estudantes participarão de disciplinas que abordarão o mercado europeu, empreendedorismo na Europa, internacionalização de empresas, além do contato com profissionais locais e brasileiros que atuam em empresas de Portugal.

Para o Coordenador do Núcleo de Pós-Graduação Lato Sensu (NPL), professor Benedito Décio Camargo Júnior, o módulo é a oportunidade dos estudantes terem uma vivência internacional. “Serão abordados temas europeus e globais, além do contato com uma nova cultura e a possibilidade de fazer networking com profissionais internacionais”, contou o coordenador.

Histórico de Notícias