Central de Relacionamento promove atividades para estudantes e comunidade

06/04/2015
Central de Relacionamento promove atividades para estudantes e comunidade
 Com o intuito de ampliar a comunicação com o público externo e promover os valores e serviços franciscanos da Instituição, a Central de Relacionamento da Universidade São Francisco (USF) promoveu durante o mês de março, atividades voltadas aos alunos do ensino médio da região de Bragança Paulista.

No dia 24, realizou a primeira palestra sobre carreiras no Colégio Anglo, da cidade de Pedreira. O professor do Curso de Direito, Dr. Volney Zamenhof de Oliveira Silva orientou os alunos sobre a carreira jurídica.

A Central de Relacionamento participa de palestras e feiras de educação ao longo de todo o ano. Com este projeto, visa auxiliar os alunos na escolha certa da profissão que pretendem seguir.

SIPAT na empresa Ballagro

No dia 24 de março, a Central de Relacionamento e os alunos do 9º Semestre do Curso de Fisioterapia, acompanhados pela docente Valquíria Oliveira Lopes, responsável pela área de estágio de Saúde Ocupacional e Ergonomia participaram da 1º SIPAT da empresa Ballagro Agro Tecnologia, unidade de Bom Jesus dos Perdões.

Foi realizada uma palestra sobre Posturas, enfatizando os hábitos posturais incorretos realizados por todos no ambiente de trabalho e na rotina diária. Participaram 130 colaboradores, que foram orientados da importância de manter a boa postura e posicionamentos adequados em cada tarefa a ser realizada.

Uma prática de alongamentos foi realizada finalizando o dia dos trabalhadores com grande interação e descontração.

Histórico de Notícias