USF inicia inscrições para o Vestibular de Inverno 2015

22/04/2015
USF inicia inscrições para o Vestibular de Inverno 2015
 A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2015. Os candidatos podem se inscrever para a modalidade eletrônica até o dia 12 de agosto, exceto para o Curso de Medicina, que tem inscrições abertas até 19 de junho e será ofertado na modalidade tradicional. A taxa de inscrição é de R$ 30 e R$220 para Medicina.

Ao optar pela modalidade eletrônica o candidato têm a flexibilidade de agendar a data da prova que é realizada nos laboratórios da Universidade. A prova tradicional, opção para do Curso de Medicina, será realizada no dia 27 de junho, às 14h. Os candidatos terão a opção de realizar as provas nas cidades de Bragança Paulista, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, São Paulo e São José do Rio Preto. O resultado dos aprovados no Curso de Medicina será divulgado no dia 3 de julho.

Confira os cursos oferecidos em cada campi:

Campus Bragança Paulista: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Tecnologia em Gestão de Qualidade, Tecnologia em Logística e Tecnologia de Processos Gerenciais.

Campus Campinas: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Química e Farmácia.
Campus Itatiba: Engenharia Civil e Engenharia Mecânica.

As inscrições podem ser feitas pelo site: usf.edu.br/vestibular.

Histórico de Notícias