Alunos de Engenharia Ambiental e Sanitária realizam Visita Técnica à Usina Tanquinho

30/04/2015
 Os alunos do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, do Campus Campinas (Unidade Swift) da Universidade São Francisco (USF) visitaram, no mês de abril, a Usina Tanquinho, da CPFL Energia.

Durante a visita os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as novas tecnologias nos segmentos de Inovação tecnológica e planejamento energético. Os alunos do 9º semestre foram acompanhados pelo professor João Bosco, que ministra a disciplina Fontes de Energia. “Vivenciar na prática o que foi aprendido em sala de aula é fundamental para que os alunos compreendam os conteúdos ministrados. O que se observa in loco, além da observação prática é fonte inspiradora para novas ideias e projetos”, afirmou o coordenador do Curso, professor José Paolillo.

Histórico de Notícias