Campus Itatiba reinaugura Capela

31/08/2015
Campus Itatiba reinaugura Capela
 Foi reinaugurada, no dia 27 de agosto, a Capela Santo Frei Galvão, no Campus de Itatiba da Universidade São Francisco (USF). A missa foi celebrada pelo Presidente da Casa Nossa Senhora da Paz (CNSP-ASF), Frei Raimundo Justiniano de Oliveira Castro e concelebrada pelo Ministro Provincial da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil e Chanceler da USF, Frei Fidêncio Vanboemmel e pelo Coordenador da Pastoral Universitária e da Extensão Universitária na USF, Frei Thiago Alexandre Hayakawa.

A missa contou com a presença do Reitor da USF, professor Joel Alves de Sousa Júnior, dos Pró-Reitores, professora Iara Andrea Alvares Fernandes e Adriel de Moura Cabral, do Diretor do Campus de Itatiba, professor Carlos Eduardo Pizzolatto, além dos coordenadores de Curso, professores, funcionários técnico-administrativos e alunos do Campus de Itatiba. “Acho bonito ter uma Capela na Universidade, como referencial de um sinal sagrado, onde as pessoas de diferentes maneiras se prostram e louvam a Deus. Não apenas pensando em si mesmos. As pessoas vão até a Capela de forma reverente, rezam, meditam, oram a Deus, para também serem reverentes num mundo irreverente. Com tantas injustiças, falcatruas, o que mais falta é essa reverência do ser humano com seu semelhante e reverência para com Deus”, afirmou Frei Fidêncio.

A Capela está localizada próxima ao Prédio de Engenharia.

Histórico de Notícias