USF realiza Missa clamando pela vida, esperança, paz e justiça

06/11/2015
USF realiza Missa clamando pela vida, esperança, paz e justiça
 A Universidade São Francisco (USF) celebrou no dia 4 de novembro, uma missa no Saguão Central, do campus Bragança Paulista clamando pela vida, esperança, paz e justiça.

A missa foi aberta a comunidade externa e celebrada pelo Animador da Frente de Evangelização da Educação, Frei Nilo Agostini. A celebração reuniu cerca de 400 pessoas, entre alunos, professores e colaboradores. Durante a missa, a comunidade prestou uma homenagem em memória da aluna do Curso de Biomedicina, Larissa Gonçalves de Souza.

Estiveram presentes o reitor da USF, professor Joel Alves de Sousa Júnior, a Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão (PROEPE), professora Iara Andrea Alvares Fernandes, a diretora do Campus, professora Márcia Aparecida Antônio e o coordenador do Curso de Biomedicina, professor Rafael Martins de Oliveira.

Histórico de Notícias