Aluno da Engenharia de Computação vence competição de programação

17/11/2015
Aluno da Engenharia de Computação vence competição de programação
A equipe do aluno do 3º ano do Curso de Engenharia de Computação, Leonardo Gutierrez foi a vencedora da competição Hackathon CI&T 2015. O evento reuniu cerca de 200 participantes que foram divididos em grupos e tiveram que resolver uma série de desafios na área de programação.

O aluno Leonardo Gutierrez conquistou o primeiro lugar tendo resolvido o maior número de desafios e conquistando a pontuação máxima. “A experiência foi incrível, pois tive um overview de como é trabalhar em equipe para resolver desafios e para me diferenciar tive que mostrar os meus conhecimentos atuais de ser proativo e ter organização das atividades a serem executadas”, afirmou Leonardo.

O aluno também está participando do programa de estágio da CI&T, com a possibilidade de ser contratado para 2016.

Histórico de Notícias