Alunos do Curso de Fisioterapia comemoram o Natal com os pacientes carentes da Clínica de Fisioterapia

05/01/2016
 No mês de dezembro, os pacientes atendidos neste ano pela Clínica de Fisioterapia, do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) foram surpreendidos com a realização da XVI Festa de Natal promovida e organizada pelos professores e alunos do Curso de Fisioterapia, marcando o encerramento das atividades do ano letivo.

Participaram do evento cerca de 200 pacientes carentes que foram atendidos, além de seus familiares. Os alunos do último ano do Curso, liderados por seus professores, alegraram as crianças com brincadeiras, entrega de presentes, conversas animadas e muito carinho. O Papai Noel esteve presente também para presentear as crianças. “Novamente contamos a dedicação de nossos professores e alunos para realização desta comemoração tradicional do Curso, marcando o encerramento do ano letivo, num clima fraterno, seguindo os passos de nosso patrono, São Francisco de Assis”, comentou a coordenadora do Curso, professora Patrícia Teixeira Costa.

Histórico de Notícias