Alunos do Curso de Fisioterapia realizam novo treinamento no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

30/11/2015
 Os alunos estagiários do Curso de Fisioterapia Universidade São Francisco (USF) mais uma vez participaram de um treinamento no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bragança Paulista. O evento aconteceu no dia 03 de novembro de 2015, sob supervisão do professor. Ricardo Farinasso Caboclo.

Com o principal objetivo de preparar o aluno para situações de urgência e emergência, também foi possível aprender e aplicar técnicas básicas como ABCDE do trauma, estabilização da vítima, pranchamento e abordagem na parada cardiorrespiratória, entre outras, proporcionando aos alunos do Curso de Fisioterapia da USF um diferencial em sua formação.

Histórico de Notícias