#os menus sao dividos pelos pipes, os links devem ter o mesmo numero de titles_breadcrumb

Central de Relacionamento

USF em Ação ocorre no Portão 2 da Lagoa do Taquaral

Postado em 15/08/2024

A Universidade São Francisco (USF) promove o USF em Ação, no dia 17 de agosto, neste sábado, na Lagoa do Taquaral (portão 2), em Campinas, das 9h às 13h. O evento é voltado para atendimentos e orientações de cidadania e saúde.

O evento contará com a presença de estudantes e docentes dos cursos da área da saúde, engenharias, gestão e negócios e humanas.

Como uma ação social, tem por objetivo principal promover a conscientização da prática social na sociedade, visando ao desenvolvimento da parte humana dos universitários.

Proporcionará não apenas aos estudantes, mas também à comunidade, a compreensão da importância não só da ação solidária, mas também da prática de exercícios físicos e da manutenção de uma vida ativa e saudável.

Evento:

USF em Ação na Lagoa do Taquaral

Data: 19 de agosto, Portão 2 da Lagoa do Taquaral

Horário: das 9h às 13h.

Todas as atividades são gratuitas.