logo capes
logo pós-graduação educação

O evento será realizado presencialmente no Câmpus Itatiba e terá transmissão através do Google Meet.

Data: 16/09/2024 a 16/09/2024   |   Local: Itatiba,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF) promove o evento "Diálogos (in)convenientes: Avaliação educacional: velhos embates, novas disputas - Seção Temática - Revista Horizontes, 2024", no dia 16 de setembro, às 17h.

Ministrantes

Luana Ferrarotto - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP;

Marta Fernandes Garcia - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP;

Jean Douglas Zeferino Rodrigues - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP;

Manuela Terrasêca - Universidade do Porto - Portugal.

As inscrições se encerram 1 (uma) hora antes do início de cada palestra.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo Google Meet, clique aqui.

Palavras-chave: