logo capes
logo pós-graduação educação

Estudantes do Programa de Pós-Graduação em Educação Stricto Sensu da Universidade São Francisco, participam do IV Seminário do LOED/UNICAMP

O seminário ocorreu entre os dias 22 a 24 de abril de 2024 e teve como objetivo discutir a força das escolas públicas na construção da qualidade social. O evento aconteceu na Faculdade de Educação da UNICAMP, professora Dra. Sônia Aparecida Siquelli participou junto com os estudantes da Universidade São Francisco (USF).

Os trabalhos apresentados foram:

“Questões éticas nas pesquisas em educação com crianças na primeira infância”, da Mestranda Caroline Ferreira do Amaral.

“A dimensão estética da educação na formação permanente de professores – uma experiência na creche”, da Doutoranda Francine Alves dos Reis.

“Democratização do acesso: perfil dos estudantes de um Instituto Federal de São Paulo – IFSP”, da Doutoranda Ilca Freitas Nascimento.

“A educação frente ao radicalismo ideológico e político nas décadas do século XXI: um olhar Arendtiano”, do Mestrando Victor Sporkens Viana.

Galeria de fotos

$image.titulo $image.titulo $image.titulo $image.titulo $image.titulo $image.titulo
> Ver mais notícias